Olá, vamos esclarecer uma coisa: quando se trata de remover unhas de acrílico em casa sem danos, você simplesmente não deveria. Você deve jogar pelo seguro, removê-los profissionalmente em um salão de beleza e não correr o risco de quebrar as unhas.
Mas você já sabia disso e optou por ignorar a voz da razão muito boa em sua cabeça, em um esforço para fazer você mesmo o processo.
E como não sou editor de beleza comum, sou editor de beleza, prefiro que você faça isso com a minha ajuda e com alguns tutoriais respeitáveis, em vez de cortar suas unhas sozinho.
Suas unhas naturais crescem independentemente de quanto tempo duram os seus acrílicos, e você começará a ver o crescimento em suas camadas de cutícula após duas semanas”, disse Rita de Alencar Pinto, fundadora do salão de beleza Vanity Projects em Nova York, à Cosmo .
O que significa que, a menos que você esteja preenchendo seus acrílicos – ou você esteja bem vivendo com alguns crescimentos , você provavelmente deve esperar removê-los dentro de quatro a seis semanas.

Os passos:
- Com cuidado , corte o excesso de acrílico, cortando-o o mais próximo possível das unhas reais.
- Usando um tampão de unha , passe a superfície áspera do verniz até que o brilho esteja completo. A remoção da camada superior ajuda o polonês a amolecer mais rapidamente na acetona.
- Despeje 100% de acetona em uma bandeja ou tigela e deixe as unhas de molho por cinco minutos.
- Com um empurrador de cutículas de metal , empurre suavemente o esmalte das unhas, empurrando as cutículas para baixo.
- Mergulhe novamente as unhas por cinco minutos e empurre suavemente novamente. Repita até que seus acrílicos estejam completamente ensopados.
- Lustre o resto dos pedaços menores com o seu tampão de unha.
- Massageie o óleo da cutícula nas unhas para reidratá-las; elas lustram nas unhas com o lado macio de um tampão.
- Finalize com outra camada de óleo de cutícula.
Comente e compartilhe este artigo